A contagem regressiva para a Black Friday já começou.
A contagem regressiva para a Black Friday já começou. Muitas pessoas esperam pela última sexta-feira de novembro para aproveitarem os descontos em compras que vão desde eletrodomésticos a lembrancinhas, pensando também nos presentes para o Natal.
Para este ano, a expectativa da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) é a de que as vendas aumentem 5%, em relação ao ano passado.
De acordo com dados do Google em parceria com a Offerwise, 62% dos consumidores brasileiros pretendem ir às compras na data. E, segundo a consultora Neotrust Confi, que oferece soluções de inteligência para o e-commerce, o faturamento neste ano deve ser 9,1% superior ao registrado no ano passado, quando as lojas online venderam mais de R$ 8,5 bilhões.
‘A Black Friday não é apenas uma oportunidade para os consumidores economizarem, mas também um momento crucial para o comércio aumentar suas receitas e conquistar novos clientes’, comenta a presidente da ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes), Fádua Sleiman.
📸 Jonny Ueda